You are currently viewing Nubank cria novo método para liberar crédito

Nubank cria novo método para liberar crédito

O Nubank sempre busca formas de aumentar sua base de clientes e sua fidelização. A alteração mais recente está na seção de solicitação de crédito do aplicativo. Essa mudança incluiu novos recursos e um novo visual.

Antes de aceitar um aumento sugerido no limite do cartão de crédito, a fintech faz uma pergunta simples aos usuários. Eles perguntam “o que você pretende fazer com um limite maior?”

O recurso de Análise de Limites do Nubank informa aos usuários quando a empresa realizará uma nova avaliação. O objetivo disso é permitir que os portadores de cartão tenham mais tempo para desenvolver bons hábitos ao usar o cartão. O Nubank diz que esse intervalo permite que os usuários mantenham esses hábitos.

O terceiro cartão contém informações adicionais sobre como funciona o processo de avaliação. Chamado de “Resultado da última análise”, este cartão mostra aos usuários se o limite aumentou desde a última avaliação, além de informar o limite atual.

Evolução de limite

O Nubank oferece dicas e sugestões para usuários que desejam aumentar as chances de sucesso na hora de estabelecer limites. Estes estão incluídos na opção “Evolução do limite” do menu “Ajustar limite”. Muitas notícias sobre o processo de limite também podem ser encontradas neste menu.

Como solicitar o aumento?

Clique aqui para ver como os clientes fazem pedidos pelo aplicativo.

Conforme mencionado, o pedido pode ser feito pelo cliente direto no aplicativo. Confira como fazer:

  1. Acesse o aplicativo Nubank;
  2. Clique em “Cartão de Crédito”;
  3. Escolha a opção “Ajustar limite”;
  4. Toque em “Evolução de Limite”;
  5. Entre em “Sugerir limite”, informe o motivo e digite o valor desejado;
  6. Aguarde a resposta do banco na data indicada na tela.