You are currently viewing 5 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito Nubank

5 dicas para aumentar o limite do cartão de crédito Nubank

Com a proximidade das festas de final de ano, eis que surgem aqueles gastos fora do orçamento, mas necessário para quem deseja dar presentes e reunir a família na tão esperada ceia de Natal.

Uma alternativa para cobrir esses gastos e não começar 2022 endividado é fazer um bom planejamento e parcelar suas compras no providencial cartão de crédito Nubank. Mas e quando seu limite não atende suas necessidades ou você tem dificuldades para atualizá-lo?

Pensando nisso, o próprio Nubank divulgou uma lista de ações e comportamentos que contribuem para aumentar as chances de conquistar um limite mais alto no roxinho. Mas, muita calma nessa hora, independente das dicas, é importante que o dono do cartão tenha consciência que uma má gestão e os excessos de gastos não vão ajudar a aumentar sua linha de crédito.

Veja agora quais são algumas dicas para aumentar o limite do cartão de crédito Nubank:

Atualize sempre sua renda: crie o hábito de enviar regularmente toda vez que tiver um aumento dos seus proventos para que o banco digital possa autorizar um limite de crédito condizente com seu padrão financeiro.

Use com responsabilidade seu roxinho: procure fazer bom uso do seu cartão Nubank realizando o máximo de compras possível, até mesmo para aqueles gastos do dia-a-dia. Mas atenção: nada de sair gastando por aí e depois ficar de cabeça quente com a fatura.

Seja bom pagador: procure pagar sua fatura rigorosamente na data do vencimento ou se possível até antes. Esse comportamento conta positivo para para o banco que reconhece seu comprometimento em ter uma boa saúde financeira.

Cuide bem da sua relação com o banco: para aumentar suas chances de aumentar sua linha de crédito procure utilizar outros serviços oferecidos pelo banco. Um exemplo é o seguro Nubank Vida, que oferece planos com preço médio a partir de R$ 9 reais.

Procure manter seu CPF livre de restrições: os bancos digitais costumam verificar o CPF antes de fornecer crédito a um cliente. Por isso, se o nome estiver negativado, certamente diminui as chances de aumento do seu limite.