You are currently viewing 8 Melhores Cartões de Crédito para MEI

8 Melhores Cartões de Crédito para MEI

Os empresários devem procurar os melhores cartões de crédito para seus negócios.

As empresas precisam planejar cuidadosamente suas contas e cartões de crédito desde o início. Eles os usarão para receber pagamentos, fazer transações com fornecedores e parceiros e conduzir negócios em geral.

Entender o andamento do negócio é possível por meio do planejamento financeiro, que deve ser uma etapa necessária no processo.

Os proprietários de pequenas empresas precisam de cartões com taxas e serviços úteis para gerenciar suas necessidades. Vários bancos disponibilizam esses cartões para Microempreendedores Individuais.

Nossas avaliações podem ajudá-lo a determinar qual é a melhor opção para você escolher.

1. Cartão Inter MEI

O Inter oferece uma conta digital para pequenas empresas, também conhecida como microempresas, chamada MEI.

É mais fácil obter empréstimos e linhas de crédito quando todas as suas transações financeiras estão em um banco. Como todos precisam ter uma conta bancária na mesma instituição para usar o Zappos Rewards, é mais fácil obter esses benefícios.

2. Cartão ZIPPI

A ZIPPI oferece soluções de crédito especificamente para autônomos e proprietários de microempresas. Muitos acreditam que o cartão da empresa é a única opção que essas pessoas têm para pedir dinheiro emprestado.

3. Cartão de Crédito Santander Negócios e Empresas

A Conta MEI Santander é uma solução bancária para empreendedores criada pelo Banco Santander.

Os serviços relacionados com Negócios e Empresas podem ser contratados com a ajuda deste cartão. Também ajuda as empresas a crescer, fornecendo-lhes soluções avançadas juntamente com o seu desenvolvimento.

4. Cartão Itaú Business

O cartão de crédito Itaú é uma ferramenta financeira desenvolvida para ajudar os empresários a organizarem suas finanças. Um de seus benefícios é a anuidade zero para o primeiro ano com um custo mínimo de $ 1500 por fatura. Além disso, os usuários podem zerar anos subsequentes com a mesma despesa mínima.

5. Cartão CoraBank

O cartão de crédito PJ CoraBank é uma ótima opção para empreendedores. Sua praticidade o torna adequado para despesas regulares e até compras no exterior. Com este cartão, você tem acesso a uma conta PJ digital que permite gerenciar contas e despesas.

6. Cartão Pré Pago Stone

A Stone disponibiliza uma conta PJ que permite aos usuários vender coisas no PIX, criar links de pagamento, emitir boleto ou vender itens em sua máquina. É gratuito para usar.

Um cartão pré-pago permite fazer compras, sacar dinheiro e fazer outras atividades diárias sem cobrar taxas.

7. Cartão C6 Business MEI

O cartão C6 MEI é totalmente digital e isento de taxas. Seu nome significa “conta da era moderna” e é ideal para entusiastas de fintech.

8. Cartão Ourocard Empresa Pré Pago

Conseguir uma linha de crédito convencional no início do empreendimento pode ser difícil.

O Cartão de Crédito Pré-Pago Ourocard Empresa não exige verificação de crédito. Isso o torna uma ótima opção para qualquer pessoa do país que esteja na classe MEI.

Qual o melhor cartão de crédito para MEI?

Cada negócio tem necessidades diferentes, então o melhor software é aquele que atende aos requisitos de todos.

No exemplo de um negócio com operações puramente digitais ou remotas, o uso de uma máquina de pagamento não é necessário.

Um cartão pré-pago pode ser uma boa opção se você deseja um serviço prestado por uma linha de crédito convencional apesar de estar endividado.

Você pode solicitar outro visto assim que seus problemas financeiros forem resolvidos.

O momento determina quanto tempo dura.

Vantagens e desvantagens do cartão para MEI?

A Meinhardt Enterprises Inc. se beneficia dos cartões de crédito fornecendo soluções especificamente destinadas a microempreendedores individuais.

Encontrar outras empresas para negociar termos – como condições de pagamento ou aprovação – é impossível para os indivíduos. No entanto, essa possibilidade é aberta pelo fato de que as empresas podem usar empréstimos intercompanhias.

Uma compreensão desta regra é necessária para garantir a conformidade com os regulamentos federais. Essa regra ajuda a determinar quais itens precisam ser declarados na fatura.

Uma desvantagem dos cartões de crédito é o risco de se endividar se você não souber usá-los corretamente. Parcelas longas só são benéficas quando os credores têm controle sobre seus gastos.

A definição do MEI de um negócio com apenas um funcionário e faturamento anual de até R$ 81 mil exige cadastros e cartões de pagamento adicionais à medida que cresce.

Vale a pena ter um cartão de crédito para MEI?

Pequenas empresas em seus estágios iniciais se beneficiam muito das LLCs. Esses benefícios os ajudam a crescer e ter sucesso.

Um melhor acesso a serviços financeiros seguros e ágeis incentivará mais clientes e fornecedores a se envolverem em transações.

Uma empresa deve fornecer um bom serviço ou produto, além de serviços bancários de forma eficiente, a fim de atender às expectativas e permanecer competitiva com outras empresas.