A Caixa Econômica Federal possui um tipo de empréstimo tradicional, criado em 1861 e que ainda existe hoje. Essa linha tem como objetivo facilitar os contratos de crédito para todos os brasileiros, mesmo aqueles com nomes negativos.
Staking A Caixa oferece bolsas de até R$ 100 mil com juros reduzidos e praticamente sem burocracia. Os valores dos empréstimos variam de acordo com os bens cedidos pelo contratante.
Como funciona o Penhor Caixa?
Os interessados em entrar neste tipo de crédito precisam fornecer bens como garantia de pagamento. Os bancos aceitam joias valiosas, relógios, talheres e canetas, que devem ser entregues mediante aluguel.
Os bens são guardados nos cofres da Caixa e devolvidos ao consumidor quando a dívida for integralmente paga. Se ele quiser, ele pode renovar seu contrato quantas vezes quiser.
A avaliação do alvo é realizada in loco pelo patrocinador da instituição. Para quem já é cliente e tem bom relacionamento com o banco, o limite do empréstimo é de até 100% do valor garantido.
Como contratar?
Confira o passo a passo para penhorar um bem na Caixa:
- Vá até uma agência com Penhor;
- Leve o bem;
- Apresente seu RG, CPF em situação regular e comprovante de residência;
- Aguarde a avaliação do bem por um funcionário da Caixa;
- Escolha o prazo do contrato;
- Receba o dinheiro na hora.
Para renovar o contrato, os interessados têm a opção de solicitar o boleto pelo telefone ou WhatsApp, ambos no 0800 104 0104. Esse processo também pode ser feito no autoatendimento das agências da Caixa.