You are currently viewing Como fazer um cartão de crédito? Confira o passo a passo aqui
Foto: divulgação Digio

Como fazer um cartão de crédito? Confira o passo a passo aqui

Você não precisa sair de casa ou assinar muita papelada para conseguir um cartão de crédito. A tecnologia para isso está na palma da sua mão: o seu smartphone. Existem várias opções de cartões no mercado, mas apenas uma não possui juros anuais, mensais ou recorrentes: o Digio!

O bate-papo de hoje cobre tudo sobre cartões de crédito, incluindo como pedir cartões de crédito direto do seu telefone sem taxas! Interessado em? Então participe!

Como fazer um cartão de crédito sem anuidade?

Nenhuma taxa anual é uma vantagem para você, assim como vários recursos, como parcerias, pagamentos sem contato ou por meio de uma carteira digital. Além disso, sabemos que por mais que se faça um planejamento financeiro, nem sempre as contas fecham no final do mês. Mas não é por isso que você cai no poço sem fundo do interesse circular, certo?

Existem várias opções de cartões hoje que não cobram anuidade, mas isso não é tudo que você deve considerar na hora de escolher. Por isso, a primeira dica para você que busca obter um cartão de crédito é: procure um parceiro que possa facilitar sua vida financeira, não apenas uma instituição que possa lhe dar crédito.

Seguindo essa linha de raciocínio, apresento a você o DigiCartão, um cartão de crédito que, além de não ter anuidade e não permitir contrair dívidas que podem girar até 300% ao ano, oferece diversas outras vantagens, como: 60% desconto com descontos, dinheiro de volta em lojas parceiras, compre e ganhe algum valor de volta, ou Pontos Club para trocar suas transações por produtos e serviços, DigioClub.

O que é necessário para fazer um cartão de crédito?

O crédito é a confiança que uma instituição financeira tem com seus clientes, ou seja, analisa os dados para desbloquear valor, seja por meio de empréstimo ou dentro dos limites de um cartão, de forma que beneficie tanto o cliente quanto a instituição financeira… por exemplo, uma pessoa endividada pode incorrer em mais dívidas com altos limites de cartão de crédito.

Para isso, as instituições financeiras realizam uma análise de crédito, que leva em consideração alguns dados pessoais e sua pontuação. Por isso, ao solicitar um cartão de crédito, é necessário compartilhar algumas informações, como: carteira de identidade, previdência, comprovante de residência e comprovante de renda.

Como fazer um cartão de crédito pelo celular?

É tão fácil fazer um cartão de crédito direto do seu telefone! Basta clicar aqui, preencher as informações necessárias e aguardar a resposta do Digio, que chegará em breve no seu e-mail.

Uma grande vantagem é poder gerenciá-lo e atendê-lo inteiramente a partir do seu telefone! Isso mesmo, com o DigiCartão não há burocracia nem perda de tempo, você pode resolver todos os seus problemas a qualquer hora, em qualquer lugar apenas com o seu celular!

O que você está esperando para encomendar o seu?

Qual o limite do cartão de crédito?

Os limites de qualquer cartão de crédito variam de pessoa para pessoa. Isso porque cada cliente tem um histórico como consumidor, o que torna a análise de crédito diferente.

Essa análise é realizada em todas as transações financeiras e é projetada para fornecer aos clientes os limites ideais. Dessa forma, evita que se enrole nas contas, dando mais segurança às instituições que concedem crédito, mas também por questões regulatórias no próprio banco central.

Os limites de crédito do DigiCartão também variam, o mínimo que você pode conseguir é R$ 500,00. No entanto, o valor pode aumentar dependendo da utilização do crédito para pagamentos em dia.

Quais são as vantagens do cartão de crédito?

Pode haver um milhão de respostas para essa pergunta, afinal, cada cartão tem suas vantagens, certo? Agora uma vantagem como o DigioCartão, o único cartão de crédito do Brasil sem anuidade e sem juros recorrentes, pode te dar vantagens difíceis de encontrar, confira:

Cartão de crédito com pontos

Você está procurando um cartão de crédito que permita acumular pontos além de não ter anuidade? Então o DigiCartão é para você! Com ele, você pode escolher 1 dos 3 planos disponíveis e acumular pontos Livelo para trocar por diversos produtos e serviços, como eletrodomésticos, smartphones, passagens aéreas e muito mais! Clique aqui para saber mais!

Cartão de crédito com cashback

Que tal comprar e pegar um pouco do valor? Com o DigiCartão, você pode usar o DigiCashback para comprar em lojas parceiras e receber cashback na sua fatura ou saldo da conta.

Cartão de crédito com desconto

Já imaginou ter um cartão de crédito que pode te dar até 60% de desconto em uma loja parceira? Então o DigiCartão é para você! Com ele, você pode visitar a DigioLoja, clicar no desconto, escolher uma loja parceira e garantir desconto na sua compra!

Pagar empréstimo com cartão de crédito

Quem nunca precisa pedir dinheiro emprestado para resolver imprevistos do dia a dia? Com o DigiCartão, você pode obter o Grana Extra, empréstimo pessoal 100% online da Digio, e usar seu DigioCartão para fazer até 24 pagamentos.

Cartão de crédito com conta digital

Além de aproveitar todas as vantagens do DigiCartão, você pode ativar sua conta digital sem mensalidade com saldo automático de renda de no mínimo 100% do CDI. E não para por aí, com ele você pode transferir dinheiro de graça com o TED, parcelar com o Pix, ser pago e muito mais.