You are currently viewing Cartão de crédito do Nubank sem nenhum limite pré-aprovado

Cartão de crédito do Nubank sem nenhum limite pré-aprovado

Sempre procurando inovar e aumentar sua carteira de clientes, o Nubank, um dos bancos digitais que conquistou a preferência dos brasileiros, acaba de lançar mais uma novidade no mercado, um cartão de crédito sem limite pré-aprovado. O produto já encontra-se disponível para todos os clientes e vem sem limite, ou seja, o próprio cliente precisa adicionar o valor para gastar.

Para começar a usar o seu roxinho, o usuário necessita uma quantia em sua conta digital que será convertida em limite de crédito. Na prática, o consumidor que precisa de uma linha de crédito no valor de R$ 3 mil reais, precisa transferir esse mesmo valor para o Nubank.

E para quem acha que essa nova modalidade é similar a um cartão pré-pago, o novo produto do banco digital permite outras facilidades. Uma delas é a possibilidade de resgatar o dinheiro quando necessário, desde que ele não esteja comprometido em compras.

A novidade permite que o cliente Nubank possa ter um melhor planejamento financeiro, principalmente para as tão necessárias compras parceladas, além de criar um bom relacionamento com o banco digital. Para aqueles consumidores que têm dificuldade em ser aprovado para ter cartão de crédito tradicional, essa linha de crédito pré-aprovada pode ser uma boa alternativa.

Outro benefício é que o valor da fatura não é descontado automaticamente, é preciso quitar a dívida para liberar o limite. Depois que é realizado o pagamento, o saldo é liberado para novas transações. Quem precisa sacar o dinheiro, é muito simples, basta converter novamente o valor não utilizado para a conta digital.

PARCELAMENTO DE BOLETOS

Outra novidade divulgada pelo Nubank é a possibilidade que os clientes têm para parcelar o pagamento de boletos no cartão de crédito.

As contas dentro do prazo para pagamento podem ser parceladas em até 12 vezes, e a vantagem é que os juros cobrados serão menores e integrados à plataforma da instituição. Porém, nesse primeiro momento, esse recurso está sendo autorizado gradativamente. O valor máximo dos boletos não pode ultrapassar R$ 5 mil.

“Ao parcelar seus boletos com o roxinho, você concentra seus gastos em um só lugar, na fatura do cartão de crédito, facilitando a gestão e o controle do seu dinheiro, além de organizar melhor suas contas”, informou o banco digital.