MEI agora pode receber cartão de crédito com até R$ 20 mil de limite


Se você é um Microempreendedor Individual (MEI) e está em busca de opções de crédito para expandir seu negócio, temos uma novidade incrível para você. O BNDES lançou um novo cartão de crédito exclusivo para empreendedores da categoria, com limites elevados e benefícios especiais.

Esse cartão, disponibilizado pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Social (BNDES), que é vinculado ao governo federal e tem como objetivo investir em negócios nacionais, oferece um limite de crédito de até R$ 20.000. É uma excelente opção para quem deseja impulsionar sua empresa.

O objetivo do BNDES ao disponibilizar esse cartão é fornecer uma maneira de financiar investimentos para as empresas, seja para reposição ou ampliação de estoque, compra de insumos para produção, pagamento de fornecedores, entre outros.

Vantagens e requisitos do cartão

Além do limite de crédito elevado, o novo cartão MEI oferece as seguintes vantagens:

  • Limite de crédito pré-aprovado;
  • Financiamento automático em até 48 meses, com o pagamento em prestações fixas e iguais;
  • Taxa de juros atrativa de 1,5% ao mês;
  • Aceito em mais de 70 mil lojas de todo país.

Já os requisitos para a solicitação do cartão incluem:

  • Ser empresário individual (MEI);
  • Empresa deve estar com o pagamento dos impostos em dia.

Como pedir o cartão

Para solicitar o cartão de crédito do BNDES, o interessado pode escolher o banco emissor de sua preferência, como Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Bradesco, Itaú, Santander, Sicoob, Sicredi, entre outros. Em seguida, é possível acessar o site do BNDES, selecionar a opção “CANAL MPME” e, em seguida, “Conheça o cartão BNDES”. Depois, basta escolher a opção “Peça o seu” e, por fim, “Solicite seu cartão”. Será necessário preencher um formulário com as informações solicitadas.

Essa é uma oportunidade imperdível para os microempreendedores individuais obterem crédito com limites mais altos e aproveitarem os benefícios oferecidos pelo cartão de crédito do BNDES. Acesse o site e faça sua solicitação para impulsionar o crescimento do seu negócio.