Um dos maiores bancos digitais da América Latina, o Nubank, está oferecendo mais um benefício aos seus usuários: um empréstimo pessoal com maior flexibilidade e condições atrativas. Agora, o cliente paga a primeira parcela do empréstimo após 90 dias. Veja como solicitar o dinheiro extra.
Com a flexibilidade, o usuário pode contratar o financiamento no início de julho e pode começar a pagar só no mês de outubro. Além disso, o banco digital permite que o pagamento seja dividido em até 24 parcelas.
De acordo com a especialista Laura Alvarenga, essa solução financeira do Nubank se adapta ao perfil do usuário moderno, proporcionando vantagens que facilitam a gestão de suas finanças de maneira prática e ágil. Antes de contratar um empréstimo pessoal, é essencial revisar todos os termos e condições.
Benefícios do empréstimo Nubank
Para desfrutar do empréstimo, é necessário já ser cliente do Nubank, com conta ativa e regular. Esses são alguns dos benefícios oferecidos pelo Banco Digital:
Carência de 90 dias: os usuários podem solicitar o empréstimo neste mês de maio e começar a pagar a primeira parcela apenas em agosto. Essa opção representa um respiro financeiro para o melhor planejamento de despesas dos clientes do Nubank;
Parcelamento flexível: o valor do empréstimo pode ser parcelado em até 24 meses. A nova modalidade permite que os clientes escolham o número de parcelas que melhor se adequa ao seu orçamento;
Gestão fácil pelo app: todo o processo de solicitação, simulação e gestão é feito de forma prática e rápida diretamente pelo aplicativo do Nubank.
Como solicitar o empréstimo no Nubank?
Para pedir o empréstimo é muito fácil e pode ser na palma da sua mão. Você precisará:
Acesse o aplicativo do Nubank;
Selecione a opção “Empréstimo” no menu principal do aplicativo;
Informe o valor e número de parcelas desejadas;
Verifique as condições de juros e o valor das parcelas;
Confirme a solicitação;
Aguarde a análise de crédito;
Após a aprovação, o valor será depositado diretamente na conta do cliente;
A primeira parcela só será debitada em outubro.
Fonte: fdr